Um homem, de 35 anos, foi preso pelas polícias de Mossoró e Maranguape nesta terça-feira (10). Segundo as autoridades, ele é um dos suspeitos de ter assassinado um homem no último dia 4 de agosto, em um canteiro de obras de uma empresa de gás natural, localizado na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homicídio foi motivado pelo desentendimento dos suspeitos com a vítima, que havia comunicado ao proprietário da empresa sobre furtos praticados contra o patrimônio do estabelecimento.
Após diligências, os policiais localizaram e prenderam um dos suspeitos em Maranguape, na região Metropolitana de Fortaleza. O homem foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário