Os vereadores eleitos Lula (PP) e Marcão (Solidariedade) se envolveram em uma discussão durante a madrugada de domingo (6) em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) localizado no município, que confirmou o fato, Marcão alegou que um dos filhos de Lula atirou contra o carro dele.
As informações 3º BPM mostraram outros detalhes sobre o caso. Após ambos inciarem uma discussão, um filho de Lula teria entrado na própria residência e então atirado no carro do parlamentar. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o encontro ocorreu após Marcão seguir o vereador eleito, sob a alegação de que este poderia estar comprando votos, o que não foi comprovado pela Polícia.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Lula deu a própria versão do caso. Ele alegou que Marcão invadiu sua residência e ateou fogo contra a propriedade. O parlamentar do Solidariedade ainda teria rasgado os pneus e quebrado o parabrisa do veículo de Lula. O 3 BPM informou que Marcão e outros envolvidos na ocorrência foram encaminhados à delegacia, onde prestaram depoimento.
Com 5,43% e 3,67% dos votos válidos, respectivamente, Lula e Marcão foram eleitos ao cargo de vereador neste domingo, em Nísia Floresta.
Até a publicação desta matéria, o parlamentar do Solidariedade não foi localizado pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário