PESQUISA ESTE SITE


Total de visualizações de página


18 outubro 2024

HOMEM É LEVADO PARA A DELEGACIA APÓS POSTAR AMEAÇAS CONTRA BOLSONARO

REDAÇÃO ITAJÁ TV

A Polícia Civil da Paraíba identificou, nesta quinta-feira 17, um homem de 43 anos que postou mensagens no Instagram ameaçando matar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Inicialmente, a corporação havia informado que ele havia sido preso, mas em seguida retificou a informação.

Bolsonaro esteve em João Pessoa ontem participando da campanha de Marcelo Queiroga (PL) para prefeitura da capital paraibana. Ele enfrenta o atual prefeito Cícero Lucena (PP), que disputa a reeleição.

O perfil, identificado como Rogerio Santos, postou a seguinte mensagem na rede social: “Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa o atentado já está organizando não vai escapar [sic]”.
A postagem viralizou na internet e o próprio Bolsonaro chegou a falar que foi ameaçado de morte durante discurso em João Pessoa.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que iniciou as investigações e chegou ao responsável. “O homem foi localizado no bairro Ernesto Geisel, na capital paraibana”, explicou a corporação.

“Ele foi conduzido até Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), onde foi ouvido. Segundo a corporação, o homem vai responder em liberdade, conforme prevê a legislação para o caso concreto”, acrescentou.

2026. Em João Pessoa, Bolsonaro afirmou que, apesar de sua inelegibilidade, pretende disputar a Presidência em 2026. Durante seu discurso no estacionamento do estádio Almeidão, ele pediu votos para Queiroga. 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário