COMPARTILHE


17 outubro 2024

PEDREIRO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL APÓS SER CONDENADO A 5 ANOS DE RECLUSÃO POR ROUBOS EM MOSSORÓ

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró cumpriram, na tarde desta quarta-feira 16 de outubro de 2024, um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 35 anos, pela suspeita da prática do crime de roubo, na cidade de Mossoró.

 Dantas de Araújo, foi localizado e preso enquanto trabalhava em uma residência no Conjunto Nova Mossoró. O mesmo foi condenado a cumprir 5 anos, 6 meses e 5 dias de prisão por crime de roubo (artigo 157) com sentença transitada em julgado.

Segundo informações, o o pedreiro, que estava foragido da Justiça desde o dia 11 deste mês, quando foi expedido o mandado de prisão, é apontado como responsável por uma série de roubos violentos, principalmente contra mulheres na cidade de Mossoró.

O sentenciado foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o envio de informações anônimas pelo Disque Denúncia 181. com informações fim da linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário