A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 13ª Delegacia Regional de Polícia (DR) e da 101ª Delegacia de Polícia (DP) de Goianinha, na manhã desta sexta-feira 18, deflagrou a terceira fase da “Operação Zumbis”. A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas no município de Goianinha, com foco no bairro Batalha, uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes. A ação teve apoio de unidades de Arez, Canguaretama e da Polícia Militar, deflagrou a terceira fase da “Operação Zumbis”.
A ação, que faz alusão aos efeitos do uso de crack em usuários que vagam pela cidade, resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão. Durante a operação, quatro pessoas foram presas em flagrante – três homens e uma mulher –, suspeitos de envolvimento com o tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Os policiais apreenderam substâncias que aparentam ser maconha, cocaína, skunk e haxixe, além de três veículos (duas motocicletas e um carro), aparelhos eletrônicos, balanças de precisão, sacolas utilizadas para embalar drogas, anotações do tráfico, uma máquina de cartão, cartões bancários, celulares e cerca de R$ 7 mil em dinheiro.
Os detidos foram levados à delegacia para os procedimentos legais e posteriormente encaminhados ao sistema prisional. As autoridades continuam as investigações e reforçam a importância da colaboração da população, incentivando o envio de informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. AGORA RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário