Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta sexta feira 04 de outubro de 2024, na cidade de Canindé no estado do Ceará. Um muro, derrubado por um ônibus, caiu por cima de uma barraca de camelô, matando duas pessoas e ferindo outra.
O acidente aconteceu na tarde desta sexta feira 04 de outubro de 2024 e segundo reportagem da TV Canindé, o aposentado Francisco Rodrigues de Paiva, de 71 anos, e seu neto Wallace da Conceição Pereira, de apenas 3 anos de idade, residentes no Bairro Bom Pastor em Mossoró, no RN, morreram no acidente.
De acordo com informações o aposentado estava com dois netos, um de 3 e outro de 7 anos em uma barraca quando um ônibus, que estava manobrando de marcha a ré para sair do estacionamento bateu na coluna do muro, que desabou em cima da barraca onde estavam o idoso e as duas crianças.
As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade, no entanto o idoso e o neto não resistiram a gravidade dos ferimentos. A outra criança de 7 anos, foi transferida para o Instituto José Frota, em Fortaleza capital do estado.
O motorista do ônibus, que não teve o nome divulgado pela polícia, fugiu do local temendo ser linchado, mas se apresentou na delegacia da Polícia Civil. Os romeiros que estavam no local, depredaram o ônibus.
FIM DA LINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário