COMPARTILHE


17 novembro 2024

HOMEM AMEAÇA PAIS, JOGA PEDRAS EM CASA E É PRESO DUAS VEZES EM 30 MINUTOS NA ZONA NORTE DE NATAL

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Um homem, de 39 anos, foi preso duas vezes pela Polícia Militar em um intervalo de 30 minutos. O caso inusitado aconteceu na zona Norte de Natal, na última quinta-feira (14), mas só foi revelado pela corporação neste sábado (16). Ele foi detido por ameaça e pela Lei Maria da Penha.

De acordo com a PM, a primeira ocorrência aconteceu quando os policiais foram chamados para uma residência em Soledade II, onde o homem estava ameaçando o próprio irmão e jogando pedras contra a casa. 

Diante da situação, uma equipe da Rádio Patrulha do 4º batalhão detectou o suspeito e o converteu à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, posteriormente, ele foi liberado.

No entanto, pouco tempo depois, o homem voltou para casa e continuou a causar problemas. Dessa vez, segundo a polícia, ele passou a difamar e cometeu outros delitos contra a cunhada, na frente dos vizinhos. De acordo com a polícia, o crime foi enquadrado na Lei Maria da Penha. 

Os policiais encontraram o suspeito no local e levaram para a delegacia especializada no atendimento à mulher. Mesmo no ambiente policial, o homem continuou a praticar os atos contra a vítima, resultando em novas acusações. De acordo com a PM, ele foi detido e ficou à disposição da Justiça.

PORTAL DA TROPICAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário