COMPARTILHE


26 novembro 2024

Itajá e demais cidades do RN são incluidas no programa habitacional minha casa minha vida

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Um total de 16 municípios do Rio Grande do Norte tiveram propostas selecionadas para a construção de moradias em áreas urbanas pelo Minha Casa Minha Vida (MCMV) em cidades de até 50 mil habitantes. A lista das propostas selecionadas foi divulgada no Diário Oficial da União desta sexta (22).

Foram selecionadas as cidades de Brejinho, Carnaúba dos Dantas, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Guamaré, Ipueira, Itajá, Jandaíra, Jardim de Angicos, Lagoa d’Anta, Monte Alegre, São Bento do Trairí, São José do Seridó, Senador Georgino Avelino, Taipu e Viçosa.

ssa é a primeira seleção do Minha Casa Minha Vida com Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social com este perfil de cidades pequenas. Ao todo, serão 37.295 unidades habitacionais construídas em 1.164 cidades, de 26 estados.

A estimativa é que cerca de 150 mil pessoas sejam beneficiadas. As moradias atendem famílias com renda bruta mensal na Faixa Urbano 1 do MCMV, correspondente a até R$ 2.850, admitindo-se ainda o atendimento de renda enquadrada na Faixa Urbano 2 (até R$ 4.700).

Agora, após a divulgação das propostas selecionadas, estados e municípios terão de incluir, até 10 de dezembro, a proposta selecionada na plataforma Transferegov, programa nº 5600020240048, para viabilizar a contratação pela Caixa Econômica Federal até o final do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário