Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (18), com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Angicos, resultou na prisão de dois investigados em flagrante. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apoiou a ação coordenada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), os indivíduos foram presos após atirarem contra os policiais.
Ao todo, a operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos. Além das prisões, a operação resultou na apreensão de drogas, armas, dinheiro e celulares. O material será analisado pelo MPRN com o intuito de identificar outros membros da facção criminosa e mapear possíveis crimes relacionados.
As investigações apontaram que o grupo monitorava a rotina de policiais por meio de áudios, fotos e vídeos em aplicativos de troca de mensagens. Nas redes sociais, os suspeitos exibiam armas e faziam apologia à organização criminosa, reforçando os indícios de sua atuação no tráfico de drogas e em práticas que ameaçavam a segurança pública na região.
Além da PRF, a Polícia Militar também forneceu suporte na operação do MPRN.
TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário