COMPARTILHE

06 dezembro 2024

DHPP cumpre mandado de prisão preventiva contra investigado pelo assassinato de “Chumbrega” no Nova Mossoró

REDAÇÃO ITAJÁ TV

No final da manhã desta quinta-feira 05 de dezembro de 2024, policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (10ª DHPP) prenderam um homem, de 29 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, por crime contra a vida.

Adriano Câmara da Silva Batista é suspeito de envolvimento em um homicídio triplamente qualificado que teve como vítima, Ivanildo Cabral da Silva, o “Chumbrega”, assassinado no meio da rua com dois tiros de escopeta calibre 12

O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de julho de 2024, na Rua Infinity no Conjunto Nova Mossoró. Segundo as investigações, Adriano teria emprestado a arma e pilotado a moto, usadas no no assassinato. Ainde segundo a DHPP, o outro suspeito que estava com ele seria Maiky Mateus Bezerra de Oliveira, 32 anos, que foi o executor.

Maiki foi assassinado, dias depois de matar o pedreiro, José Gilson Melquíades, de 40 anos crime ocorrido no Lotamento Pousada dos Thermas. Após ser preso no Conjunto Nova Mossoró, Adriano Câmara foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o envio de informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário