Pelo menos três enfermeiras tiveram pertences furtados dentro do Hospital Walfredo Gurgel, no Tirol, zona Leste de Natal. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23).
De acordo com as informações, a pessoa que cometeu o furto entrou pela obra que está sendo realizada no hospital e teve acesso à sala de enfermagem. A janela foi arrombada para que a pessoa chegasse aos bens.
"O pessoal da enfermagem estava voltando para o setor da gerência de enfermagem, que fica embaixo, perto do politrauma, se deparou com a sala arrombada. O que se vê nas imagens são bolsas mexidas, documentos no chão, uma servidora sentiu falta da sua bolsa, que foi levada", explicou o coordenador do Sindsaúde, Carlos Alexandre.
Ele lamentou o caso de insegurança dentro da maior unidade hospitalar do estado. "Isso é muito sério. O profissional está aqui se doando, de madrugada, prestando seu serviço. Trabalhar de madrugada já é exaustivo, e agora vão trabalhar preocupados com furtos", afirmou.
De acordo com o diretor do hospital, Geraldo Neto, a gerência fica dentro do pronto-socorro Clóvis Sarinho. Para ele, o crime foi uma ousadia. Foram levados cartões de crédito, dinheiro, perfume, documentos e bolsas. Uma bolsa foi devolvida após ser encontrada nas proximidades da avenida Romualdo Galvão.
"Essa bolsa foi encontrada nas proximidades da Romualdo. Como dentro dela tinha algum item que sinalizava, algum documento, que tinha marca do Walfredo, o pessoal acabou devolvendo", disse Geraldo.
PONTA NEGRA NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário