Um trágico incidente foi registrado, na tarde desta terça feira 03 de dezembro de 2024, na região do Bairro Barrocas, envolvendo a morte de um gesseiro que se afogou enquanto tomava banho no Rio Mossoró.
A vítima, Itamar Carlos da Silva, 39 anos, morador do Bairro Barrocas estava tomando banho no rio quando, por razões ainda desconhecidas, acabou se afogando.
Testemunhas relataram que o homem entrou na água normalmente, mergulhou e não mais subiu à superfície do rio. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, infelizmente, a vítima foi encontrada já sem vida boiando nas águas.
O corpo de Itamar Carlos da Silva foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros. O Itep fará a perícia no local e o recolhimento da cadáver para exames no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar as circunstâncias do afogamento
O Rio Mossoró é um ponto conhecido da região, sendo frequentado por moradores locais para lazer e recreação. No entanto, o caso acende o alerta sobre os perigos de nadar em áreas sem supervisão adequada ou sem conhecimento da profundidade e das condições da correnteza.
A morte do gesseiro trouxe tristeza à comunidade, especialmente entre amigos e familiares, que lamentam a perda precoce. Este caso reforça a importância de medidas de segurança em rios e lagos, como evitar locais com correntes fortes, utilizar coletes salva-vidas e, sempre que possível, nadar em áreas monitoradas por salva-vidas.
FIM DA LINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário