Um incêndio destruiu um restaurante na avenida da Chegança, na zona Norte de Natal, na manhã desta quinta-feira (12). As chamas teriam começado após um botijão de gás ser trocado, de acordo com a proprietária do estabelecimento.
"Quando trocou o gás, eu fui ligar as bocas do fogo. Quando liguei, começou o incêndio. Eu estava na pia, quando vi foram as chamas. Eu gritei pedindo socorro. O incêndio foi muito forte", contou Edilma Gomes.
A comerciante se emocionou ao falar sobre a destruição no local. "Tudo foi perdido. Se alguém conseguir me ajudar, eu ficarei feliz. Só tenho a agradecer a Deus pelo livramento", disse.
Um vizinho contou como tudo aconteceu. Ele e outros populares conseguiram conter as chamas antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. "Quando saí, a proprietária já estava desesperada. E começou a juntar curiosos. Os vizinhos chegaram rapidamente e conseguimos apagar o fogo. Quando os bombeiros chegaram, já estava controlado", relatou Erickson Wendell.
Mesmo com a destruição no restaurante, o marido de Edilma, que é motorista de ônibus, não se abalou. "Liguei para a empresa, disse que não tinha condições de trabalhar. Quando eu cheguei, estava isso aqui. Ela falou que o gás tinha secado, quando pediu, pouco depois, ela ligou dizendo que estava em chamas. A primeira coisa que perguntei foi sobre como eles estavam. Vamos dar um jeito de conseguir", declarou Alexandre Soares.
PORTAL DA TROPICAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário