PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página







25 setembro 2024

Gravadora Fábrica do sucesso, lançará repertório de artista Itajaense nas plataformas digitais do Brasil; um sonho de menino se tornou realizade

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Foi através de uma conversa em um aplicativo, que tudo mudou na vida do artista Mário Costa da cidade de Itajá no interior do Rio Grande do Norte.

 

Com muitas amizades, o cantor mário conseguiu uma oportunidade em uma das maiores gravadoras do brasil, a FÁBRICA DE SUCESSO, localizada em São Paulo.

 

Uma assinatura de um contrato mudou totalmente sua vida, e que apartir desse momento terá suas músicas de sucesso, totalmente sendo cantada por todo país em plataformas digitais.

 

CLIQUE AQUI NO DOCUMENTO


 

Mário Fernandes, será o seu nome artistico, que ficará visivel nas plataformas, xandere, é produtor e proprietário da gravadora fábrica de sucesso, ele destaca que todo o projeto será lançado para mais de 250 mil seguidores em todas as redes sociais e plataformas digitais.

 

A gravadora é a 3ª maior produtora de são paulo e uma das maiores do brasil, e já lançou muitos sucessos.

 

Breve lançará o sucesso do cantor mário fernandes.

 

Emocionado, o cantor expressou seu sentimento de alegria, em receber essa nova oportunidade.

 

‘Um dia agente espera, não agora,  tudo só vem na hora certa, Deus escreve o certo por linhas tortas, essa oportunidade veio na hora exata e temos que agarrar com unhas e dentes, mais sempre agente sonha, agente pensa de um dia desde pequeno ser cantor, quem quer gosta daquilo, eu já cantei em várias bandas  mais parei e estou retornando de novo.


 

Agente sempre tem um sonho na vida, de ter uma música reconhecida no brasil inteiro e até fora do país. Disse mário.


TSE aprova uso da força federal nas eleições em cidades do Rio Grande do Norte e demais estados

REDAÇÃO ITAJÁ TV

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta terça-feira (24) o envio de militares federais para realizar a segurança de locais de votação no primeiro turno das eleições municipais, que será realizado no dia 6 de outubro.

Por unanimidade, os ministros aprovaram um pacote de 53 processos para garantir o envio de soldados das Forças Armadas para municípios dos estados de Tocantins, Piauí, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Ceará, Maranhão, Acre, Mato Grosso, Pará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Durante a sessão, a presidente do TSE, Cármen Lúcia, destacou que a requisição de forças federais é um procedimento comum que ocorre em todas as eleições.

"Os governadores comunicam aos tribunais regionais eleitorais (TREs) que eles precisam de forças federais para garantir a votação e a apuração", ressaltou a ministra.

O envio de tropas federais ocorre quando um município informa à Justiça Eleitoral que não tem capacidade de garantir a normalidade do pleito com o efetivo policial local. 

AGÊNCIA BRASIL