A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Mossoró (DEPROV), cumpriu, nesta quarta-feira (08), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de realizar um roubo contra uma família no bairro Monsenhor Américo em Mossoró.
O crime ocorreu no dia 10 de dezembro de 2024 e segundo o delegado Jomário Montenegro, na ocasião, o suspeito, acompanhado de um comparsa, invadiu uma residência e rendeu a família.
As vítimas, mãe e dois filhos foram obrigadas a permanecer deitadas enquanto os criminosos roubavam diversos objetos da casa. Durante o crime, os suspeitos chegaram a pisotear as vítimas para que entregassem a chave do veículo.
Após diligências investigativas, a Polícia Civil identificou o suspeito, José Wellisson Melo de Medeiros, 19 anos e seu endereço, no Bairro Santo Antônio, representando judicialmente pelo mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na manhã desta quarta-feira.
A Polícia Civil segue atuando para garantir a segurança da população e conta com a colaboração da sociedade por meio do Disque Denúncia 181. FIM DA LINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário