TV PRINCESA AO VIVO CLIQUE NO BOTÃO DO VOLUME E OUÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

sábado, 25 de janeiro de 2025

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ATIRAR EM CRIANÇA DURANTE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM MOSSORÓ

REDAÇÃO ITAJÁ TV
Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em ação conjunta com o Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) e a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), realizaram, nesta sexta-feira (24), a prisão de um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio que deixou uma criança ferida a tiros no município de Mossoró. O suspeito foi localizado e preso na cidade de Caraúbas, interior do RN.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2024, quando o suspeito abordou uma mulher e seu filho, de 12 anos, enquanto eles seguiam para a escola. Armado, ele exigiu que a mãe entregasse o celular e o dinheiro que possuía. Durante a ação criminosa, o homem efetuou um disparo que atingiu a perna esquerda da criança. Em seguida, tentou fugir utilizando a motocicleta da vítima, mas não conseguiu ligá-la e acabou fugindo a pé.

Após o crime, equipes da Polícia Civil iniciaram imediatamente as investigações, coletando informações que levaram à identificação do suspeito. Durante as diligências, foi constatado que ele mudava de endereço frequentemente para evitar a captura. No entanto, após um trabalho investigativo contínuo, ele foi localizado e preso no município de Caraúbas.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e destaca que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181.

FIM DA LINHA




Nenhum comentário:


ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR EMPRESÁRIO É CONDENADO A MAIS DE 4 ANOS DE PRISÃO EM REGIME SEMIABERTO

  O acusado de atropelar e matar o empresário José da Silva , em um acidente ocorrido no ano passado em Mossoró, foi condenado a mais de 4 a...