Em discurso na porta do Palácio Felipe Camarão, sede da prefeitura, logo após a posse no dia 1º de janeiro, Paulinho enalteceu o crescimento do turismo na capital potiguar durante a gestão do ex-prefeito Álvaro Dias (Republicanos) e declarou, em tom de brincadeira, que “está bem pertinho de João Pessoa voltar a ser curral de Natal”.
Após críticas de políticos e da repercussão negativa em João Pessoa (PB), o novo prefeito de Natal pediu desculpas.
Ele telefonou para o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), para se retratar pela fala. Paulinho Freire disse que a declaração foi uma brincadeira que ele diz sempre fazer com Cícero Lucena e com o filho dele, o deputado federal Mersinho Lucena (PP-PB).
Em nota, Paulinho Freire reconheceu que a declaração foi “infeliz” e reiterou que a fala se trata de uma “graça entre amigos”.
“A brincadeira a que me refiro, no caso, sobre a disputa saudável entre as cidades de Natal e João Pessoa que sempre fazemos, eu e meus amigos de longa data, o deputado federal Mersinho e seu pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena”, destacou.
O novo prefeito da capital potiguar disse considerar João Pessoa “uma cidade-irmã que ao longo dos anos tem avançado no desenvolvimento que se reflete no bem-estar da população e no crescimento do turismo da capital paraibana”.
“Nossa intenção é que a gestão de nossa cidade, Natal, se inspire nos exemplos positivos para seguir no caminho do progresso”, finalizou.
Nota de Cícero
“Recebi o pedido de desculpas do prefeito de Natal, Paulinho Freire. De fato foi uma fala profundamente infeliz e todos aqueles que amam João Pessoa ficaram chateados. Seguiremos mostrando para o mundo as belezas e atrativos da nossa terra e nada vai desviar nosso foco de manter João Pessoa no topo do mundo. Considero o assunto superado. Nossos desafios são outros”, disse.
Com Informações TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário