Até a atualização mais recente desta reportagem, o estado de de saúde dos outros dois baleados era desconhecido.
As vítimas estavam em uma cigarreira em frente ao Atheneu. Segundo a PM, as primeiras informações repassadas por testemunhas foram que os criminosos chegaram atirando contra as vítimas. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A PM informou que encontrou munições de calibre 9 milímetros e ponto 40 no local. Os criminosos fugiram após os disparos.
Em nota, a Polícia Civil informou que "as circunstâncias da ação criminosa". a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar a investigação do local do crime.
"Três pessoas foram alvejadas enquanto estavam em uma cigarreira no local. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, realizou a investigação preliminar no local de crime e efetuou as primeiras diligências. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais particulares da capital. A motivação do crime ainda está sendo apurada", diz a nota.
O município de São Pedro fica a 60 quilômetros da capital potiguar. Miguel Cabral foi prefeito da cidade por dois mandatos, de 2017 a 2024.
G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário