Um homem foi preso 18 anos após assassinar a esposa do suposto amante de sua companheira em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu nesta quinta-feira (13). Ele foi localizado na cidade de Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso. O mandado foi expedido pela Primeira Vara Criminal de Mossoró.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 27 de junho de 2006, por volta das 13h, na cidade de Mossoró. Na ocasião, o suspeito teria ido até a residência de um homem a quem acusava de manter um relacionamento amoroso com sua companheira. Ao chegar ao local, foi recebido pelo filho e pela esposa do homem que procurava.
Durante a discussão, segundo a Polícia, o suspeito sacou um revólver e efetuou disparos contra as vítimas. O filho foi atingido por quatro tiros e sobreviveu, enquanto a esposa, identificada como Maria Lenilda Freire, 54 anos, foi alvejada e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Após o crime, o suspeito fugiu.
As investigações foram intensificadas ao longo dos anos e resultaram na localização do suspeito na cidade de Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso, onde ele foi preso com o apoio da Delegacia Regional (DR) de Cáceres e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mato Grosso. No momento da prisão, ele portava um documento falso.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário