Um homem de 21 anos foi preso, em Caicó, pelos crimes cometidos contra a própria namorada. Ele é investigado por lesão corporal por razões do sexo feminino e cárcere privado. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Caicó, no último sábado (8). O investigado já respondia a um processo por tortura mediante sequestro contra a mesma vítima.
A investigação começou no dia 27 de janeiro de 2025, após uma denúncia anônima informar que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado e que corria risco de morte. Imediatamente, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências e localizaram a mulher na casa da avó do agressor, onde ela estava presa juntamente com sua filha, de apenas três anos.
Ao ser encontrada, a vítima apresentava diversos ferimentos e estava escondida sob um lençol. Segundo as investigações, o suspeito teria agredido a mulher com socos, chutes e mordidas por todo o corpo, na presença da criança. As lesões foram confirmadas por laudo pericial.
Durante a ação, a avó do investigado, que estava na residência no momento das agressões, auxiliou na fuga dele e foi presa em flagrante. Após 11 dias foragido, o mandado de prisão foi cumprido, e ele está agora à disposição da justiça.
NOVO NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário