O SBT teve acesso com exclusividade à íntegra da confissão do assassino da garota Vitória. Maicol disse que matou a adolescente porque temia que ela revelasse para a mulher dele que os dois teriam tido um caso.
O interrogatório foi realizado no fim da tarde desta segunda-feira (17) e o depoimento terminou no fim da noite. Os detalhes foram confirmados em uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (18).
“Ele dá a confissão e fica muito claro que ele era obcecado pela vítima”, afirma Luiz Carlos do Carmo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo.
Maicol era vizinho da jovem e disse que estava de carro quando localizou Vitória, andando a pé, até a casa dela, em Cajamar. Ele disse que teve um caso com a jovem há mais de um ano e que ela teria ameaçado contar para a mulher dele.
Vitória entrou no carro espontaneamente e os dois teriam discutido novamente. Maicol disse que foi agredido e pegou uma faca e deu um primeiro golpe no pescoço, e o segundo próximo ao peito da jovem.
“Ela entrou no carro e num determinado momento começou a se debater e ele prontamente pegou a faca que estava do seu lado e desferiu os golpes”, afirma o delegado Fabio Lopes Cenachi.
Maicol disse que Vitória não teve tempo de gritar e desmaiou rapidamente. Com a jovem sangrando no banco do passageiro, ele foi até a casa dele. Em seguida, colocou o corpo no porta-malas.
SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário