A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) prendeu três pessoas nesta quinta-feira (27), em Parelhas, no interior do Rio Grande do Norte. A ação foi realizada dentro da “Operação Argentino”, que teve como objetivo desarticular uma célula criminosa atuante nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão.
De acordo com a PCRN, além das três prisões efetuadas em Parelhas, foram cumpridos mandados contra outros dois alvos, que já se encontravam custodiados no sistema prisional. Durante a ação, também foram executados quatro mandados de busca e apreensão, que resultaram na coleta de materiais que auxiliarão no aprofundamento das investigações.
A operação foi coordenada pela 96ª DP (Parelhas), com apoio das Delegacias de Currais Novos (92ª DP), Acari (93ª DP), Jardim do Seridó (50ª DP) e Cruzeta (49ª DP). As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros envolvidos e enfraquecer a atuação da organização criminosa na localidade.
Os presos foram encaminhados à delegacia e, em seguida, ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população e incentiva o envio de informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181. PORTAL TN
PUBLICIDADE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário