TV PRINCESA AO VIVO CLIQUE NO BOTÃO DO VOLUME E OUÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

sábado, 19 de abril de 2025

COMPANHIA AÉREA É CONDENADA A INDENIZAR PASSAGEIRA QUE PERDEU VOO PARA NATAL APÓS ATRASOS EM CONEXÕES

 

Uma companhia aérea foi condenada a pagar uma indenização de R$ 3 mil por danos morais a uma passageira que perdeu o voo com destino final a Natal, após atrasos nas conexões anteriores. A decisão foi proferida pela juíza Amanda Grace Diógenes, da 7ª Vara Cível da Comarca de Natal.

De acordo com a Justiça, a cliente adquiriu passagens aéreas com o seguinte trajeto: Curitiba para o Aeroporto de Congonhas (SP), depois para Salvador (BA) e, por fim, Natal (RN). No entanto, os atrasos nos dois primeiros trechos comprometeram o cumprimento do voo final, impossibilitando a chegada ao destino previsto.

A sentença considerou que houve falha na prestação do serviço por parte da companhia aérea, que não ofereceu o suporte necessário para a reacomodação da passageira nem alternativas eficazes diante do imprevisto.

A indenização no valor de R$ 3 mil busca compensar os transtornos e o abalo emocional causados à passageira pela perda do voo e a ausência de assistência adequada.


G1RN



Nenhum comentário:


ACIDENTE É REGISTRADO NA ENTRADA DE ACAUÃ DE BAIXO EM ITAJÁ

  Na noite deste sábado, 19 de abril de 2025, por volta das 20h, um acidente foi registrado pela Polícia Militar de Itajá. Segundo informaçõ...