Suspeito tentou fugir e destruiu o próprio celular antes de ser alcançado pela Polícia Civil no bairro Dom Jaime Câmara.
Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, com apoio da 16ª DHPP, prenderam na manhã desta sexta-feira (04) um homem de 25 anos que estava com dois mandados de prisão em aberto, ambos por roubo circunstanciado.
A equipe da 10ª DHPP realizava diligências no bairro Dom Jaime Câmara quando avistou o suspeito em atitude suspeita. Ao notar a presença dos policiais, o homem tentou fugir e chegou a quebrar o próprio celular, numa tentativa de apagar possíveis evidências.
Após perseguição, o indivíduo foi alcançado e identificado como Felipe Pedro da Silva, de 25 anos. Durante a abordagem, os agentes consultaram os sistemas policiais e confirmaram a existência dos dois mandados judiciais em seu nome.
➤ Encaminhado ao sistema prisional
Felipe Pedro foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça o pedido de apoio da população e destaca a importância das denúncias anônimas para o trabalho investigativo. Informações podem ser repassadas de forma segura e sigilosa por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário