Acidente deixou 11 mortos na BR-365 nesta terça-feira (8). Família seguia viagem de visita à avó em São Paulo.
As irmãs potiguares Laura Costa de Negreiros, de 6 anos, e Lorena Costa de Negreiros, de 2 anos, estão entre as 11 vítimas fatais do grave acidente de ônibus ocorrido nesta terça-feira (8) na BR-365, em Minas Gerais.
De acordo com informações da família das vítimas, as crianças estavam viajando com a mãe e o irmão mais novo, um bebê de 6 meses, com destino a São Paulo, onde fariam uma visita à avó.
A tragédia abalou familiares e amigos das crianças no Rio Grande do Norte, estado natal da família. Ainda segundo os relatos, a mãe e o bebê sobreviveram ao acidente e estão em atendimento médico.
O ônibus, que fazia a linha entre Caldas Novas (GO) e São Paulo (SP), tombou em uma curva no trecho próximo ao município de Pato de Minas, deixando dezenas de feridos, além dos mortos confirmados.
🚨 Acidente e resgate
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que o veículo transportava 54 pessoas no momento do acidente. As equipes de resgate atuaram por horas no local, com apoio do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A principal hipótese é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo em uma curva acentuada.
Os corpos das vítimas estão sendo identificados no Instituto Médico Legal (IML), e a previsão é que os translados comecem nas próximas horas.
Fonte: Corpo de Bombeiros de MG / Polícia Rodoviária Federal / g1 RN / Inter TV Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário