TV PRINCESA AO VIVO CLIQUE NO BOTÃO DO VOLUME E OUÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

sábado, 5 de abril de 2025

🚔 Operação contra facções criminosas prende cinco por tráfico de drogas na Grande Natal

 

Ação integrada das forças de segurança cumpriu mandados de prisão e busca em bairros da região metropolitana. Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos.

Cinco pessoas foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas e facções criminosas deflagrada na manhã desta sexta-feira (5) na Grande Natal, região metropolitana da capital potiguar. A ação foi coordenada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar e do Ministério Público Estadual.

A operação teve como foco o combate à atuação de grupos criminosos responsáveis pelo comércio ilegal de entorpecentes, além de crimes como homicídios, extorsões e ameaças na região. Os agentes cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em diversos bairros de Natal e municípios vizinhos.

➤ Materiais apreendidos

Durante as diligências, os policiais apreenderam drogas, armas de fogo, munições, dinheiro em espécie e celulares, que serão analisados para aprofundar as investigações. Os presos foram levados para a delegacia e autuados por crimes como tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

“As prisões são resultado de um trabalho de inteligência e investigação que vem sendo desenvolvido há meses com o objetivo de enfraquecer o crime organizado na região metropolitana”, afirmou o delegado responsável pela operação.

➤ Combate ao crime organizado

As autoridades reforçaram que operações como essa fazem parte de um esforço contínuo para reduzir os índices de criminalidade e recuperar áreas dominadas por facções. A população pode colaborar com denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181.

📌 Fonte: Polícia Civil do RN / Polícia Militar / MPRN

Nenhum comentário:

🚨 Sogro mata nora com golpes de enxada após discussão no interior do RN

  Crime brutal aconteceu na zona rural do município potiguar; homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Um crime chocante foi regis...