Veículo havia sido roubado em João Pessoa (PB) e circulava com placas clonadas; suspeitos foram autuados por receptação e adulteração de sinal identificador
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta terça-feira (8), dois homens durante uma fiscalização de rotina na BR-304, no sentido Fortaleza/CE, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Os suspeitos estavam em um veículo Ford Ka Sedan, de placas PLS-7H31, que havia sido roubado na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O automóvel circulava com placas clonadas de outro carro com características semelhantes.
Os homens foram identificados como Alysson Luan Soares da Silva e Francisco Pereira de Farias Neto. Ambos foram conduzidos à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) para os procedimentos cabíveis.
Segundo informações repassadas pela PRF, Alysson Luan alegou ter adquirido o veículo por R$ 9 mil por meio do aplicativo de vendas OLX.
O delegado da especializada, Dr. Jomário Montenegro, autuou os dois em flagrante pelos crimes de receptação (artigo 180 do Código Penal) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro).
Após os procedimentos legais na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário