Homem teria reagido à abordagem policial e acabou baleado durante troca de tiros
Um homem suspeito de envolvimento em assaltos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 8 de abril, na comunidade rural do Sítio Melancias, localizada no município de Apodi, no Oeste potiguar.
De acordo com informações da PM, a guarnição realizava diligências na região após denúncias de ações criminosas, quando se deparou com o suspeito. Ao ser abordado, o homem teria reagido e efetuado disparos contra os policiais, que revidaram.
Durante o confronto, o suspeito foi atingido pelos tiros. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo que teria sido usada na troca de tiros. Ainda segundo a PM, o homem já era investigado por participação em assaltos ocorridos na região de Apodi e municípios vizinhos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil deverá investigar o caso e confirmar a identidade oficial do suspeito. FIM DA LINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário