TV PRINCESA AO VIVO CLIQUE NO BOTÃO DO VOLUME E OUÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

quinta-feira, 3 de abril de 2025

Suspeito por associação criminosa e furto contra concessionária em Natal é preso

 

Um homem suspeito de envolvimento em crimes de furto e associação criminosa contra uma concessionária de veículos em Natal foi preso nesta quinta-feira (4) em uma operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu após uma investigação detalhada sobre uma série de furtos ocorridos no estabelecimento.

Investigação e prisão

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito fazia parte de um grupo que realizava furtos sistemáticos na concessionária, subtraindo peças de veículos e equipamentos de alto valor. As investigações apontaram que os crimes foram planejados e executados com o uso de ferramentas especializadas para evitar a detecção.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) após um mandado expedido pela Justiça. Durante a abordagem, o suspeito não resistiu à prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Repercussão e continuidade das investigações

A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender outros integrantes do grupo criminoso. Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de funcionários da concessionária estão sendo utilizados para fortalecer o inquérito e determinar a extensão dos prejuízos causados pela quadrilha.

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população para coibir esse tipo de crime. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente por meio do Disque Denúncia 181.

O suspeito permanece à disposição da Justiça e poderá responder por crimes como furto qualificado e associação criminosa, cujas penas podem ultrapassar oito anos de reclusão.



Nenhum comentário:

STF proíbe revistas vexatórias e determina uso de scanners corporais em presídios

  O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quinta-feira (4), proibir a realização de revistas vexatórias em presídios de todo o país....