TV PRINCESA AO VIVO CLIQUE NO BOTÃO DO VOLUME E OUÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

domingo, 16 de fevereiro de 2025

ATAQUE A TIROS DEIXA CLIENTE MORTO E COMERCIANTE FERIDO NA CIDADE DE UMARIZAL NO OESTE POTIGUAR

 

Um atentado a tiros, ocorrido por volta do meio dia deste domingo 16 de fevereiro de 2025, deixou um morto e outro ferido. A ação criminosa ocorreu em um bar, localizado as margens da RN 117, na Avenida da Integração na cidade de Umarizal, região Oeste Potiguar.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, dois criminosos, chegaram no Bar de Antônio de Totó, entraram pelos fundos do estabelecimento comercial e dispararam contra o proprietário do bar, identificado como Antônio Vicente Mesquita, de 61 anos, que foi atingindo na perna.

Em seguida, se dirigiram até Delmiro Pereira da Silva, de 50 anos, e efetuaram diversos tiros de pistola calibre .380 contra o mesmo. Delmiro não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Não se sabe até o momento, qual teria sido a motivação do ataque criminoso.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização dos procedimentos periciais. O corpo de Delmiro Pereira, foi recolhido após a perícia e encaminhado à sede do ITEP em Pau dos Ferros para exames de necropsia.

A Delegacia de Polícia Civil de Umarizal já iniciou as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.


FIM DA LINHA 



OPERAÇÃO LEI SECA AUTUA 54 CONDUTORES DURANTE FIM DE SEMANA EM MOSSORÓ

 

Neste final de semana, o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção de Fiscalização e Operações da Lei Seca, intensificou as ações de fiscalização de trânsito na capital e no interior do estado.

O objetivo das operações é coibir a prática de dirigir sob o efeito de álcool, garantindo mais segurança no trânsito para a população. Em Mossoró, ao longo de dois dias de operação, foram realizados 1.686 testes de bafômetro, resultando na autuação de 54 condutores com base no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Essa legislação prevê penalidades para motoristas que se recusam a realizar o teste do bafômetro, como multa e suspensão da carteira de habilitação. As ações de fiscalização da Lei Seca têm sido uma das principais estratégias do CPRE para reduzir os acidentes de trânsito causados pela embriaguez ao volante.

Segundo o comando, a presença ostensiva e as abordagens preventivas são fundamentais para conscientizar os condutores sobre a importância de um trânsito mais seguro e responsável. O CPRE reforça seu compromisso com a segurança viária e segue atuando de forma firme para garantir um trânsito mais pacífico e seguro para todos os potiguares.


FONTE FIM DA LINHA 




Garçom morre em grave acidente de trânsito na BR-304, em Mossoró, no Oeste Potiguar

  Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (12) resultou na morte de um garçom na BR-304, nas proximidades de Mossoró,...